Empreendedores, ou vendedores, têm o hábito de focar as características dos produtos/serviços, acreditando que será isto que fará o prospect dizer sim e fechar o contrato ou venda. Lidar com a solução deste problema envolve mudar o posicionamento de marca.
O que são Mini Documentários?
São filmes de 03 até 05 minutos que contam uma história sobre uma ou mais pessoas, um evento, uma emoção, uma empresa e etc.
Qual é o objetivo de um Mini Documentário?
Na web, a vida é corrida demais para investir uma quantidade considerável de tempo no consumo de conteúdo longo. A mídia paga, normalmente, aparece para o usuário num momento em que ele está se dedicando a outra atividade, por exemplo, navegando nas mídias sociais. Dessa forma, podemos reduzir o tempo de um documentário, porém mantendo a sua relevância, para impactar o usuário com um conteúdo de alto valor.
Mini Documentário é um meio para gerar autoridade no nicho da sua empresa.
Pelo elevado nível de produção, demandando um maior tempo na elaboração do roteiro, gravação e edição, os mini documentários transmitem o aspecto de autoridade no assunto. Esta autoridade se confirma pelo conteúdo de alto valor presente na obra.
Na estratégia de vídeo marketing, qual é o melhor momento para ativar o mini documentário?
Pela densidade de conteúdo e demanda de atenção, o ideal é que o mini documentário apareça após o usuário ter contato com a marca. Se compararmos a um restaurante, as ativações iniciais são as entradas e o prato principal é o mini documentário. Este tipo de conteúdo é reservado à categoria HUB da estratégia, pois tem o objetivo de educar a audiência sobre um fato, mensagem, produto ou serviço.
Bora elevar, ainda mais, o teu nível?
Agora que você conhece o que a Vector Portel pode fazer pelo seu empreendimento, não há nada que impeça de iniciarmos uma reunião para entender o seu estado atual e como te levaremos ao momento desejado.
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